Raul Gazolla conta que amigo armou plano para matar Guilherme de Pádua

De acordo com o ator, um amigo entrou em contato dias após o assassinato brutal de Daniella Perez e sugeriu "explodir" delegacia

Raul Gazolla conta que amigo armou plano para matar Guilherme de Pádua

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua, nesse domingo (6/1), aos 53 anos, devido a um infarto, não gerou comoção nas redes sociais, pelo contrário. Embora tenha sido condenado por homicídio qualificado pelo assassinato de Daniella Perez, revivido pela série Pacto Brutal, da HBO Max, o rapaz ficou apenas um terço da pena preso, levando familiares, amigos e fãs da atriz a conviverem com a sensação de injustiça. Prevendo que isso poderia acontecer, um amigo de Raul Gazolla pensou em vingar a morte da atriz com as próprias mãos, dias após o crime.

Em entrevista ao Canal Rap77, em janeiro de 2021, Raul Gazolla contou que dias após o assassinato de Daniella um amigo foi até sua casa dizer que mataria o então ator. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, contou Gazolla.

Gazolla afirma que passou horas para convencer o amigo a não concretizar o plano.”Porque eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada, tem mais coisa aí. Esse rapaz precisa viver para contar a verdade’. Aí o cara falou ‘tá bom, ok. Você tem razão, vamos deixar correr com a Justiça”, disse.

“Além do mais… Quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes, cara. Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, concluiu.

 

Fonte https://www.metropoles.com/celebridades/raul-gazolla-conta-que-amigo-armou-plano-para-matar-guilherme-de-padua