Brigas e objetos arremessados: os bastidores da vida de William e Kate

Biógrafo revela brigas intensas e objetos atirados um no outro nos bastidores do relacionamento do príncipe William e Kate Middleton

Brigas e objetos arremessados: os bastidores da vida de William e Kate

Diferente dos contos de fadas, na vida real, nem tudo são flores na realeza. O relacionamento do príncipe William e de Kate Middleton, por exemplo, não é tão tranquilo quanto parece, com brigas intensas e até mesmo objetos sendo atirados entre eles nos bastidores, como revelou Tom Quinn, um biógrafo especializado na família real.

Em seu livro, Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family (Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real, em tradução livre), Quinn entrevistou membros da realeza e funcionários do Palácio de Buckingham para saber mais sobre a vida afetiva do casal. O autor observa que o fato de estarem constantemente cercados por assessores do palácio provoca momentos de estresse no casal.

Apesar disso, o clima não é caótico. O biógrafo afirmou que há muitos momentos de carinho. Kate é descrita como muito calma, enquanto William tem um temperamento mais explosivo, o que é atribuído a seu passado de turbulência emocional, com o divórcio de seus pais quando ele era criança.

Quando está bravo com a esposa, William a chama de “querida”. Em contrapartida, Kate é apaziguadora por instinto e William sempre cede nas discussões. O autor ainda revelou os apelidos que Kate e William teriam um para o outro: a princesa chama o marido de “baby”, enquanto o príncipe chama a esposa de “Duquesa de Doolittle”, em alusão a um comentário supostamente feito pela rainha Elizabeth sobre a falta de carreira de Kate antes de se casar com William.

 

Além disso, William zoaria a esposa por seu cabelo longo, enquanto Kate o chamaria de “careca”.

William e Kate estão casados desde 2011 e têm três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Poupar os filhos

A menos de dois meses para a coroação do Rei Charles III, William e Kate estão “batendo o pé” com a monarquia sobre o papel que o filho, o príncipe George, terá na cerimônia. Ainda segundo Tom Quinn, há discussões se George deve desempenhar um papel mais formal e os pais estão preocupados que isso possa ser demais para ele, que tem apenas nove anos. O casal real acredita que é importante proteger os filhos da pressão e das responsabilidades da família real britânica.

William e Kate fizeram uma publicação no embalo do Dia das Mães, celebrado no último domingo (19/3) no Reino Unido. O casal compartilhou fotos da princesa de Gales ao lado de seus três filhos. As fotos foram tiradas no ano passado pelo fotógrafo Matt Porteous, na Norfolk Home, residência oficial da família. “Feliz Dia das Mães, da nossa família para a sua”, dizia a legenda da publicação.

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/brigas-e-objetos-arremessados-os-bastidores-da-vida-de-william-e-kate